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TREINAMENTO E DESENVOLVIMENTO CORPORATIVO

LIDERANÇAS E EQUIPES

Toda transformação passa por um momento de compreender o sentido de ser e fazer o que a gente faz dentro de um negócio.

O treinamento propõe conectar-se com este sentido, com os valores da empresa e como cada um pode contribuir com os seus talentos e a sua forma de fazer. Só através do entendimento do propósito é possível transformar processos, atitudes e comportamentos para gerar uma mudança positiva e duradoura.

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Com metodologias ativas o evento se torna uma experiência transformadora e capaz de motivar as pessoas para a mudança de comportamento.

Te ajudo a tornar os eventos de desenvolvimento mais leves, dinâmicos, práticos e com intensa conexão.

Como acontece?

Minhas metodologias ativas de aprendizagens:

  • Aprendizagem baseada em problemas

  • Estudos de casos

  • Simulação de atividades do cotidiano

  • Sala de aula invertida

  • Pesquisas de campo

  • Gamificação

  • Colaboração e cocriação

  • Mão na massa

Por que investir no treinamento comportamental?

  • Sensibilize as pessoas para um tema importante

  • Desenvolva competências específicas

  • Aprimore e aprofunde conteúdos

  • Aumente a performance do seu time e do negócio

  • Fortaleça o clima organizacional

Para quem?

Lideranças e Equipes  (atendimento, vendas, recursos humanos, tecnologia da informação, call center, entre outras).

Transforme seu time através de:

  1. Autoconhecimento e autogestão

  2. Postura Profissional

  3. Comunicação assertividade

  4. Feedback

  5. Gestão de conflitos

  6. Inteligência emocional

  7. Relacionamento interpessoal e trabalho em equipe

  8. Comunicação Não Violenta

  9. Saúde Mental

O que dizem as pessoas já transformadas:

escutar mais, falar menos e julgar menos ainda

de modo geral, trabalhar continuamente a nossa empatia com os nossos próximos

gratidão pela tarde de muito crescimento pessoal

gratidão pela oportunidade

dois ouvidos e uma boca!

ação consciente para uma comunicação não violenta

ouvir mais

escutar mais

escuta

se colocar no lugar do outro

início de uma mudança

empatia e objetividade

praticar empatia de verdade

evitar palavras que generalizam

ser mais flexível

observar o perfil do próximo para entender como abordar

mais foco, mais objetividade em tomar decisões

ser menos imparcial, agir com objetividade e sem incertezas

praticar mais o perfil amigável

observar mais o outro

ficar atento as necessidades das pessoas e saber ouvir

ser mais objetiva

dominar as atividades da função para poder iniciar novas atribuições

ser mais objetivo nas informações

tentar entender o perfil do outro

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Sou instrutora cadastrada no sistema OCEPAR.

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Atuo no sistema UNIMED, desenvolvendo lideranças e equipes. 

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Tenho conhecimento e experiência com o Jeito de Cuidar Unimed.

Como contratar meus treinamentos?

Clique aqui
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