TREINAMENTO E DESENVOLVIMENTO CORPORATIVO
LIDERANÇAS E EQUIPES
Toda transformação passa por um momento de compreender o sentido de ser e fazer o que a gente faz dentro de um negócio.
O treinamento propõe conectar-se com este sentido, com os valores da empresa e como cada um pode contribuir com os seus talentos e a sua forma de fazer. Só através do entendimento do propósito é possível transformar processos, atitudes e comportamentos para gerar uma mudança positiva e duradoura.
Com metodologias ativas o evento se torna uma experiência transformadora e capaz de motivar as pessoas para a mudança de comportamento.
Te ajudo a tornar os eventos de desenvolvimento mais leves, dinâmicos, práticos e com intensa conexão.
Como acontece?
Minhas metodologias ativas de aprendizagens:
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Aprendizagem baseada em problemas
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Estudos de casos
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Simulação de atividades do cotidiano
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Sala de aula invertida
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Pesquisas de campo
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Gamificação
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Colaboração e cocriação
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Mão na massa
Por que investir no treinamento comportamental?
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Sensibilize as pessoas para um tema importante
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Desenvolva competências específicas
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Aprimore e aprofunde conteúdos
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Aumente a performance do seu time e do negócio
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Fortaleça o clima organizacional
Para quem?
Lideranças e Equipes (atendimento, vendas, recursos humanos, tecnologia da informação, call center, entre outras).
Transforme seu time através de:
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Autoconhecimento e autogestão
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Postura Profissional
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Comunicação assertividade
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Feedback
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Gestão de conflitos
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Inteligência emocional
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Relacionamento interpessoal e trabalho em equipe
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Comunicação Não Violenta
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Saúde Mental
O que dizem as pessoas já transformadas:
escutar mais, falar menos e julgar menos ainda
de modo geral, trabalhar continuamente a nossa empatia com os nossos próximos
gratidão pela tarde de muito crescimento pessoal
gratidão pela oportunidade
dois ouvidos e uma boca!
ação consciente para uma comunicação não violenta
ouvir mais
escutar mais
escuta
se colocar no lugar do outro
início de uma mudança
empatia e objetividade
praticar empatia de verdade
evitar palavras que generalizam
ser mais flexível
observar o perfil do próximo para entender como abordar
mais foco, mais objetividade em tomar decisões
ser menos imparcial, agir com objetividade e sem incertezas
praticar mais o perfil amigável
observar mais o outro
ficar atento as necessidades das pessoas e saber ouvir
ser mais objetiva
dominar as atividades da função para poder iniciar novas atribuições
ser mais objetivo nas informações
tentar entender o perfil do outro
Sou instrutora cadastrada no sistema OCEPAR.
Atuo no sistema UNIMED, desenvolvendo lideranças e equipes.
Tenho conhecimento e experiência com o Jeito de Cuidar Unimed.
Como contratar meus treinamentos?